BGS 2019 O maior evento da América Latina

Adicionar aos favoritos
14 outubro, 2019 Por Diego Luiz

SALA DE IMPRENSA - BGS

Marcelo Tavares está fazendo contas. O criador da feira de games chega à 12ª edição destacando o crescimento e as melhorias: são mais de 400 estandes e previsão de receber 325.000 pessoas em uma edição "20% melhor" que do ano anterior, que teve aprovação de cerca de 93% dos visitantes, segundo ele. 

 

ESTANDE DO SBT GAMES FAZ SUCESSO NA ESTRÉIA DA BSG

Visitantes se animaram com atrações como o pião da casa própria e a Vila do Chaves.

 

BGS 2019

A BGS 2019 aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, de 9 a 13 de outubro. Na lista de convidados especiais estão nomes recorrentes da programação, além de algumas estreias. Quem visitou a feira em outros anos vai reconhecer Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, Shota Nakama, produtor musical, e Charles Martinet, o eterno dublador do Mario - que, segundo Marcelo Tavares, foi uma das atrações com maior índice de aprovação pelo público da BGS 2018.

 

STREAMER MALENA

No meio do oceano de gamers pela BGS 2019, encontramos a streamer Malena fazendo uma maratona de Fortnite. Ela participou de uma ação jogando o battle-royale com os fãs, e revelou: "Eu sou horrível também! Mas eu já ganhei partidas solo, por questão de milagre, acho que foram duas só na minha vida inteira". É a primeira vez que Malena faz stream direto da BGS, em uma agenda que inclui ainda o pro-player Calango.

 

DISNEY FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA MARVEL NA BSG 2019

Todo o seu conhecimento sobre o universo da franquia em trivias e no Desafio Marvel 80, que celebra os 80 anos da Marvel Comics. Os cosplayers também terão um espaço de destaque com um concurso diário em que o público vai escolher a melhor representação de personagem.

No fim de semana os dubladores Fábio Azevedo (Doutor Estranho), Marcelo “Salsicha” Caodaglio (Barão Mordo de Doutor Estranho), Raphael Rossatto (Peter Quill de Guardiões da Galáxia) e Sérgio Cantú (diretor de dublagem) foram entrevistados no palco e participarão de um jogo de dublagem ao vivo, lendo trechos de quadrinhos protagonizados pelos personagens que eles vivem no cinema.

Escrito por

Diego Luiz

Jornalista do Portal Perto de Mim


Anuncie